G

    Gustavo Falcão Segunda, 21 de janeiro de 2019, 11h27min Editado

    A relação contratual do fornecedor foi com o outro morador, não sendo uma obrigação sua.
    A não ser que isso estivesse exposto em contrato de compra e venda como este, e você tenha acordado.

    O que o fornecedor pode é cobrar a outra parte judicialmente, e não penalizar você.