L

    Luciana Moreira Segunda, 21 de janeiro de 2019, 12h37min

    Negar não, podem entrar em acordo para ter a guarda unlitaral. Mas de qqr forma a criança deverá permanecer com o pai conforme for estabelecido pela justiça

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 12h41min

    Como funciona essa guarda ? Quem cria a criança sou eu a mãe o pai não tem contato só tem se eu força que aconteça.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 12h43min

    No caso se ele oferecer a pensão seja de qualquer valor eu sou obrigada a aceitar ?

    L

    Luciana Moreira Segunda, 21 de janeiro de 2019, 12h49min

    Abrir mão da pensão é uma coisa, mas nunca vc poderá impedir da criança ficar com o pai