Fui fechado numa estrada de terra pra não bater na camionete do mesmo cai e a minha perna ficou pôr baixo da moto e fraturei meu joelho o mesmo não me prestou socorro depois do ocorrido pedi pra ele uma ajuda financeira porque eu vou fazer uma cirurgia tenho despesa não tenho como trabalhar ele negou me ajudar o que eu devo fazer

Respostas

    M

    Mark Segunda, 21 de janeiro de 2019, 13h26min

    Entra com um processo contra o mesmo, cobrando todas as despesas!!!