Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 13h50min

    Sim vc passaria uns tre anos numa febem ou uma fundação Casa. Pissivelmente quando sair de la vc começará a chamar a menina de amiga e vai usar rosa.

    F

    fauve Segunda, 21 de janeiro de 2019, 14h13min

    Ato infracional semelhante a crime de estupro.

    A

    Advogado Lima Segunda, 21 de janeiro de 2019, 22h04min

    11 anos de idade? Cara, você está encrencado... Em todos os sentidos possíveis.

    H

    Hen_BH Segunda, 21 de janeiro de 2019, 22h51min Editado

    Os pais da garota também estão bem encrencados.

    Incrível deixar uma criança de 11 anos ter qualquer tipo de contato íntimo com quem quer que seja.

    O "namorado" também vai ter um problema dos grandes.