Um amigo quer saber. Ele tem uma filha de 9 anos e morou junto com uma outra mulher por 4 anos. Tem um filho com essa mulher de 7 meses. Ele está morando com uma outra mulher com quem ele tem uma união estável e moram de aluguel. Ele ganha um salário mínimo. Caso a mãe do filho dele de 7 meses entre na justiça pra solicitar pensão. Qual seria o valor , ou a porcentagem?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 21 de janeiro de 2019, 13h30min

    Não sabemos, mas gira em torno de 33%