Eu tenho um papel do juiz que nele consta que o pai tem que ficar metade das férias,finais de semanas alternados, feriados .... Só que ele não pega e quando pegou e veio devolver nas férias eu viajei e deixei com ele 1 semana o que seria pra ser 25 dias de férias foi só uma semana que assim que soube que tinha chegado veio trazer essa 1 semana gera abandono?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 21 de janeiro de 2019, 16h23min

    Não, ele tem o direito de ficar com as crianças e o dever de pagar a pensão

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de janeiro de 2019, 21h29min

    Qual o procedimento que devo fazer para garantir os direitos dos meus filhos?

    L

    Luciana Moreira Quarta, 23 de janeiro de 2019, 9h51min

    Se o pai não quer ou não pode ficar com a criança não tem nada que vc possa fazer