F

    fauve Segunda, 21 de janeiro de 2019, 16h43min

    Vá ao cartório onde você registrou o guri e peça uma cópia.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 16h50min

    Sim.. já tentei fazer isso, o que complica e a demora para ter em mãos a certidão dele, já esperei 3 meses para chegar o dia da Ação. Obg tá

    L

    Luciana Moreira Segunda, 21 de janeiro de 2019, 16h59min

    Qual o prazo que o cartorio te deu para isso?

    Raife Silva

    Raife Silva Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h25min

    Tenho que voltar ao cartório com uma semana, e a Ação está marcado para 2 dias

    L

    Luciana Moreira Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h35min

    Então Vc conseguiu dar entrada na ação sem o documento?

    F

    fauve Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h56min

    Você foi ao cartório? Porque por aqui sai na hora.

    Raife Silva

    Raife Silva Segunda, 21 de janeiro de 2019, 18h09min

    Não!! A ação só pode ser concluída mediante certidão de nascimento do menor. Isso que está me colocando