Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h08min

    Nao havia nem razao para registrar queixa por falta de pagamento. Delegacia nao é central de cobranca. Bo que vai para o lixo

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h11min

    Mas a pessoa foi presa por dívida eu não sei como dirar ela de la

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h14min

    Por divida ninguém é preso aqui no Brasil ja faz muito tempo.pode ter sido preso por crime de estelionato roubo furto. Por divida não. E quem pode tentar algo é um advogado. Contrate um ou procure a defensoria publica

    H

    Hen_BH Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h14min

    Presa por que tipo de dívida? Pensão alimentícia?

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h19min

    A pessoa e a minha namorada ela pegou roupas sapado e outras coisa deu 600reais mas ela não me falou nada com ela e de Belém do Pará eu sou de juiz de fora nos encontrar pouco e mas no ZAP mesmo ela foi presa por isso e eu não sei o que fazer

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h23min

    Entao ela esta mentindo para vc. Nao foi por uma divida de 600 ou 6.000 ou 60.000 que ela foi presa .

    H

    Hen_BH Segunda, 21 de janeiro de 2019, 22h07min

    Deixa eu entender...como é que ela te avisou que está presa? Mandando zap?

    E outra coisa: ela pediu para você depositar algum dinheiro para ela pagar essa dívida?

    D

    Desconhecido Terça, 22 de janeiro de 2019, 5h22min

    Ah com certeza pediu dinheiro golpe do apaixonado.