Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h11min

    Vc ingressou com acao para pensão?

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h15min

    Sim , foi feita à audiência hoje mais não foiii como tinham dito

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h20min

    Ele so sera obrigado a pagar a contar de quando el tomou conhecimento da acao.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h22min

    Como assim

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h23min Editado

    Não entendi

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h25min

    Vamos l. Digamos que vc tenha um filho de 10 anos e ele nunca tenha recebido a pensão e então ha 3 meses vc entrou com acao e o pai so soube da acao ha um mes atrás neste caso ele so deve a pensao a partir de 1 mes atras os 10 anos vc nunca recebera.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h28min

    Obrigado pela consulta.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h29min

    Mais caso eu coloque um adivogado particular

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 18h37min

    Da mesma. Se não pediu há 5 anos qd a criança nasceu entao so vai receber a partir de quando ingressar e ele for notificado

    M

    Moureira & Assunção Advocacia 114729RS/RS Terça, 22 de janeiro de 2019, 0h27min

    Obrigação de prestar alimentos a partir da citação do devedor.