sou natural de são joaquim-sc e me casei no civil e religioso. depois de casados fomos morar em Criciúma (cidade dele)..se separamos em um advogado de pequenas causas a 3 anos em Criciúma! aonde devo procurar a certidão de divorcio? No cartório de são joaquim não está..devo ir em Criciúma no cartório? na vara da família? no advogado?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de janeiro de 2019, 17h19min

    Tem que ir onde o divorcio foi feito.e ca entre nos acao de divorcio em advogado de pequenas causa osso nao existe