Desconhecido Terça, 22 de janeiro de 2019, 21h01min

    Rua nao e lugar para jogo de futebol.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de janeiro de 2019, 21h33min

    Aonde devemos jogar ne um setor aonde não tem praça ?

    H

    Hen_BH Terça, 22 de janeiro de 2019, 21h46min Editado

    Eu imagino que um jogo de futebol no meio da rua deva ser bem silencioso.

    De modo que qualquer vizinho, diante de tanto silêncio, não vá mesmo se sentir incomodado ou de "saco cheio".

    V

    Vidapresente Terça, 22 de janeiro de 2019, 23h09min

    desculpe. Não sou advogada, apenas me chamou a atenção a sua pergunta.
    Nossa! Na minha época era permitido, era tudo tranquilo, hoje não temos mais espaços;
    Uma pena!
    Hoje, os meninos estão trocando a rua por um quarto com computador e, ao ver a sua pergunta, muito me tocou, pois, é difícil se ver por aí, pessoas jogando bola na rua.
    A minha rua é tranquila, não tem muitos carros passando e os vizinhos se comunicam, quem me dera ver meninos jogando bola.