G

    Gustavo Falcão Quarta, 23 de janeiro de 2019, 10h58min Editado

    A responsabilidade pelo reparo do imóvel é da pessoa locatária, ou seja, quem está utilizando o imóvel, pois ela deve zelar pelo imóvel como se fosse seu.

    E este fato independe de qualquer contrato de locação residencial.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h30min

    mesmo que ela tenha sofrido um atentado? Neste caso ela pode entrar com danos na justiça contra o ex, além de tentativa de homicídio?

    G

    Gustavo Falcão Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h31min

    Keyla...
    Ela é responsável pelo imóvel. Independente se sofreu ou não um atentado.

    Ela não só pode como deve entrar em um processo contra o ex, tanto pela tentativa de homicídio como pelos danos causados.

    Me surpreende ela não ter entrado ainda com o processo.