G

    Gustavo Falcão Quarta, 23 de janeiro de 2019, 10h28min Editado

    Abra um processo na justiça.
    Você não fez um contrato de compra e venda de imóvel?

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 11h30min

    Só uma procuração em cartório

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 11h31min

    Que dava plenos poderes

    G

    Gustavo Falcão Quarta, 23 de janeiro de 2019, 11h33min

    Assim você não garantiu os seus direitos por escrito.
    Somente deu o poder para a pessoa transferir o imóvel.

    Você tem alguma prova da negociação feita? E-mails? Whatsapp?

    Pois se tiver alguma prova poderá solicitar o devido judicialmente, citando que foi firmado um contrato verbal.

    Se não tiver aí será o 'disse x me disse', mas pelo reportado ainda sim terá que procurar um advogado para abrir um processo contra a pessoa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 9h25min

    Sim tem os comprovantes de depósito e um áudio dele negociando a outra parte mais não cumpriu foi acordado via depósito

    G

    Gustavo Falcão Quinta, 24 de janeiro de 2019, 9h32min

    Abra um processo contra a pessoa e levante todas as provas.