L

    Luciana Moreira Quarta, 23 de janeiro de 2019, 10h29min

    Nada vai ser automático. Quando o filho completar 18 anos, ai seu ex pode entrar na justiça e pedir a exoneração dele

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 10h58min

    Então se ele pedi a exoneração da pensao a justiça vai me comunicar pq ele mora no DF eu em MG tem 3 anos q não procura os filhos

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 11h03min

    Outra coisa meu filho continua estudando 2 ano do ensino médio estou desempregada e tenho depressão tomo remédios caros o filho dele tbm está apresentando ansiedade como devo proceder

    L

    Luciana Moreira Quarta, 23 de janeiro de 2019, 13h18min

    Vc será notificada. Se o filho estiver estudando ai vc entra com recurso para ele não parar de pagar a pensão. tudo vai depender de como estiver na época que ele foi fazer isso

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 16h00min

    Tenho um documento judicial q diz 30% do salario dele fui informada q eu posso ter 10 filhos q e 30 % pros dez ,intao o que eu intendi foi q o outro filho ainda tem direito dos 30% do salario dele,na verdade eram 3 filhos mais hoje ele tem 24 anos,continua pagando 30% que era dos 3 filhos.

    L

    Luciana Moreira Quinta, 24 de janeiro de 2019, 9h43min

    Mas ele pode pedir para diminuir se deseja, e um bom motivo é dizer que o fillho que um filho completou 18 anos, e não precisará mais dessa ajuda.