Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 11h25min

    Nem bom nem ruim.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h26min

    Entao a carta nao vai vale de nada?
    Se nao fosse vale de nada pq ela colocaria no processo e normal por no processo as cartas de presos?

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h30min

    Presos escrevem cartas todos os dias para juiz. Sem conhecer a carta sem saber o que ele quer e principalmente sem analisar o pedido simplesmente nao ha como dizer se o juiz vai levar em consideração ou se vai atender o pedido. E tudo e que manda la normalmente o juiz manda juntar no processo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h32min

    Entendi obrigada
    Uma pessoa que ta prwsa com mas 4 por roubo um deles assumiram ja 2 foram absolvidos por falta de prova so q um dles ja tem uma associacao o que assumiu ele pode se condenado por ja ter uma associacao com quem assumiu o roubo? Mesmo sem provas do crime do roubo sem nada?

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h34min

    Depois das legacoes finais demora pra sair o resultado da juiza?

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h36min

    Normalmente em ate uns 30 dias sai.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h37min

    Quando o crime nao e hediondo a lei e de 1/6? Mesmo pra quem tem passagem mas nao pelo mesmo b o