Boa tarde eu queria uma ajuda eu comprei uma moto no valor de 3,500 onde o vendedor disse que estava toda quitada eu com pressa de comprar para trabalhar pequei em não pesquisar se tinha débito e depois de um mês fui ver se tinha levado uma multa onde descobrir que já existia duas uma de 300 e outra de 900 reais onde eu entrei em contato com o ex dono ele disse que iria pagar mais já faz 5 meses e até agora nada o que eu faço para que ele pague ou devolva meu dinheiro mim ajude por favor vou mandar meu ZAP se poder mim ajudar eu agradeço muito 81 996296080

X

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h18min

    Aqui ninguem responde por zap.
    A orientação é ingresse no juizado especial civel. Nao precisa nem de advogado

    M

    Müller Silva de Santana Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h19min

    Onde fica isso que não sei

    M

    Müller Silva de Santana Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h20min

    Não sei onde procurar ou onde fica

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h31min

    Nao conhece o forum? Da sua cidade?

    Müller Seawey

    Müller Seawey Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h42min

    Pode ser em qualquer fórum e isso ?

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h45min

    Sua cidade tem mais que um forum?

    M

    Müller Silva de Santana Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h48min

    Tem alguns próximo

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h49min

    Procure qualquer um e pergunte em que forum há o juizado especial civel.

    M

    Müller Silva de Santana Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h54min

    Ok obg