A

    ADVOCACIA TRABALHISTA ESPECIALIZADA RS SC 73556/RS Quinta, 24 de janeiro de 2019, 0h49min Editado

    Podem assinar retroativo sim! Eles não pagarão uma multa de imediato para você por isso, apenas deverão recolher todos os haveres trabalhistas, previdenciários e fiscais, com os devidos acréscimos/penalidades pelo recolhimento atrasado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de janeiro de 2019, 13h50min

    Obrigada!!