Estou numa união estável há quase 4 anos temos um filho que fará 3 anos em abril, e estou grávida de 2 meses e desempregada, penso em me separar pois ele anda distante e vive me fazendo agressões verbais e até mesmo físicas já ocorreram, e o relacionamento está me fazendo mal tanto físico como emocionante . Na separação posso pedir pensão pra mim é para os filhos?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h54min

    Com certeza poderá pedir para os filhos. Para vc o caso é diferente, o juiz irá analisar a necessidade e se considerar que precisa, então ele estipulara um tempo para que seja pago.