Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h42min

    Se tiver mais irmãos sua mae não podera doar a vc mais que 50% pegue o documento que tem e leve a um advogado

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h46min

    Tenho mais 2 irmão só que ele são casados e eu sou a única solteira que sempre fui abandonada por não e por pai e eles nunca mi deram nada

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 14h47min

    Pouco importa se sao casados.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 15h10min

    Então no caso não tenho como fazer nada ?

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 15h13min

    Como eu disse pegue o documento que vc tem e leve para um advogado analisar.