A

    ADVOCACIA TRABALHISTA ESPECIALIZADA RS SC 73556/RS Quarta, 23 de janeiro de 2019, 17h15min

    Olá, Leila!
    A empresa não é obrigada a realizar acordo. Caso você comece a faltar de forma injustificada, poderá ser demitida por justa causa. A reforma trabalhista apenas permite a rescisão por comum acordo, ou seja, a empresa tem que concordar.
    Espero ter ajudado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 17h52min

    Obrigada!