Tenho um pastor alemão de 1 ano e 4 meses e eu moro ao lado de um predio que tem um playgraud no qual barulho das criancas vem todo pra minha casa e quintal e o meu cachorro fica latindo por causa do barulho.Uma moradora do predio ligou para mim falando para eu tomar providencias e até para trancarmos ele em algum lugar,falamos que como ele ainda é novo estamos tentando treinar ele para diminuir o latido,mas ele só late quando tem barulho no predio ou em algumas ocasiões normais porque afinal de contas ele é um cachorro! Ele ja melhorou bastante,mas ela me ligou novamente e ameaçou de invenenar ele,eu nao sei quem é essa moradora,ela nunca fala o nome e quando liga é de numero restrito. Esse problema de latir é somente durante o dia,quando nao tem barulho no predio ele fica calmo. Hoje fiquei sabendo que ela esta fazendo um baixo assinado com os moradores do predio e com os outros vizinhos da rua. Estou desesperada,o que pode acontecer com ele?voces podem me ajudar? Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 20h34min

    Sugiro para comeco de conversa comprar um antidoto contra veneno.
    Pode deixar alguns ovos de reserva pois se perceber q envenenamento pode ministrar clara de ovos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 20h39min

    Obrigado pela dica