Olá,

Fui Juri por um período mas como estava em tratamento psicológico, preferi que minha psicóloga emitisse um atestado para me afastar dessa função. O pedido foi deferido. Hoje, penso em prestar concurso público e tenho a dúvida se isso pode afetar minha posse. Mandei um email para tribunal e eles disseram que não afetaria. Mas, gostaria de saber se pode afetar em alguma coisa esse pedido de afastamento. Pedi para minha doutora emitir um documento de normalidade, porém como continuei o tratamento sozinho ela não quis emitir. Provalvemente, se for preciso, vou precisar de outro psicólogo.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 20h43min

    a doença era ansiedade

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 20h43min

    Se o tribunal esta dizendo que nao afeta é pq nao afeta.