Oi Gostaria de saber uma coisa Meu padrasto construí uma casa no terreno que está no meu nome e no nome dos meus irmãos. Sendo que ele não comprou nenhum tipo de material só quem comprou foi a minha mãe. E eles não são casados Gostaria de saber se ele tem direito há alguma coisa?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 21h48min

    E como ele construiu?

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de janeiro de 2019, 21h53min

    Ele só construí por que ele tava querendo construí e a minha mãe comprou o material pra ele construir

    F

    fauve Quinta, 24 de janeiro de 2019, 5h45min

    Se a construção ocorreu durante a união estável não interessa quem comprou o material ele tem direito a 50% do valor da construção.