H

    Hen_BH Quinta, 24 de janeiro de 2019, 8h00min

    Recurso de que, se ainda nem decisão houve?

    Se ele foi preso em flagrante e está preso há seis meses, muito provavelmente houve conversão em preventiva, de modo que ele pode continuar preso até o julgamento.

    Além do mais, o juiz e o promotor têm centenas de processos de vagabundos e ladrões para analisar. O do seu marido é só mais um.

    E se for realmente culpado, que segure a maior pena possível.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de janeiro de 2019, 15h06min

    Obg...Ms vc não precisa julgar, sim ele errou é quem nunca errou..?.E eu sei que ele tem que pagar pelo seus atos...Obg...Ms uma vez..

    H

    Hen_BH Terça, 29 de janeiro de 2019, 15h20min

    Não estou julgando nada. Quem vai julgá-lo é o juiz.

    Errar, todos erramos. Mas errar roubando, colocando pessoas sob ameaça, é um erro dos mais graves, e que deve ser exemplarmente punido.

    D

    Desconhecido Terça, 29 de janeiro de 2019, 16h01min

    Eu nunca meti uma arma na cara de NINGUÉM logo nao errei, nao furtei nao trafiquei logo vc nao pode utilizar essa frase " quem nunca errou" para comparar com o ladrao vagabundo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de janeiro de 2019, 10h45min

    Me desculpe só achei que aqui pudesse tirar minhas dúvidas...Ms me enganei pq as respostas são muito grosseiras...Ms mesmo assim agradeço pela resposta..