Fui mandada embora verbalmente hoje, e no mesmo dia me mandaram mensagem perguntando se quero ficar ou não no escritório, e se eu não quiser pra mim ir assinar A CARTA DE DEMISSÃO, no caso, pra eu me demitir! Isso prova ? Me demitiram por mensagem do WhatsApp, tenho print, e eles sempre demitem por mensagem e através de uma funcionária, além de não ter pagado meu vt dessa semana e ainda querem descontar o dia que não fui!

Respostas

    F

    fauve Quinta, 24 de janeiro de 2019, 5h31min

    Estão te chamando para você assinar a demissão e não para você pedir demissão.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de janeiro de 2019, 10h31min

    Não, eles querem que assino a carta pra mim me demitir fizerem isso com outro funcionário, ele assinou porque eles disserem que iam pagar tudo certinho como se tivesse demitindo ele, porém depois ficou sabendo que assinou uma carta que estava se mandando embora e só tem direito aos dias trabalhados

    F

    fauve Quarta, 30 de janeiro de 2019, 8h55min

    Assine se quiser.