Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 12h49min

    Ele tem o direito. Vc nao pode contestR e pior a sua filha tem o direito de saber sua origem biologica

    F

    fauve Quinta, 24 de janeiro de 2019, 13h14min

    Sim, claro. Ele tem direito.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 14h20min

    Mas meu filho está registrado mesmo assim ele tem

    Giovana Martignago

    Giovana Martignago Quinta, 24 de janeiro de 2019, 14h26min

    Pode sim.

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 14h40min

    Qual parte da palavra." TEM"vc nao entende?

    F

    fauve Quinta, 24 de janeiro de 2019, 15h22min

    Sim, ele tem direito. A se constatar que o filho é dele o seu atual sempre pode alegar que registrou de boa fé. E arruma-se o nome do pai na certidão da criança.