Dei abrigo para uma pessoa morar em uma edícula ela não tinha onde ficar .ela mora lá a 14 anos de favor pois eu não lhe cobro aluguel eu só tive a intenção de ajudar .agora eu preciso do imóvel .está pessoa quer me prejudicar judicialmente alegando que eu tenho que indenizada.mas pô eu ajudei dando moradia pois a pessoa morava na rua . o que eu posso fazer agora para não me prejidicar

Respostas

    F

    fauve Quinta, 24 de janeiro de 2019, 5h28min

    Ela fez benfeitorias no seu imóvel?

    G

    Gustavo Falcão Quinta, 24 de janeiro de 2019, 9h22min Editado

    Infelizmente são comuns os casos de pessoas ajudadas que no fim tentam tirar vantagem de quem ajudou.
    Próxima vez que ajudar faça um contrato de comodato como este.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 13h40min

    Obrigado pela atenção não não fez benfeitoria era apenas um senhor que morava na rua que eu ajudei e dei abrigo as ele começou a beber e dar problema eu fui e pedi que ele desocupadase a casa ele disse que tinha direitos pois ele era caseiro
    Ele nunca foi caseiro ele mora lá de favor .eu só quis ajudar e deu nisso.

    M

    Mark Quinta, 24 de janeiro de 2019, 13h42min

    Vai lá e bota ele pra fora. Deixa ele te processar, eu duvido que faça isso.

    F

    fauve Quinta, 24 de janeiro de 2019, 13h44min

    Ai ai ai. Em algum momento ele fez algum servicinho, por menor que fosse? Porque se ele apresentar alguma testemunha de que era caseiro você está realmente frito.

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de janeiro de 2019, 20h36min

    Eu tenho 3 vizinhos antigos que sempre tomaram conta da casa pra mim e se precisar de testemunha eles confirmaram que elwora de favor