O meu pai tem eu e meu irmão como filhos, meu irmão tem 6 anos é eu tenho 15. Meus pais estão separados a quase 3 anos é eu não fui criada por nenhum deles é sim minha vó é que também cuida do meu irmão quando eu ou minha mãe não pode. Meu pai é dono de uma micro empresa de móveis planejados chamada KJK é tem guarda compartilhada é paga 440 reais de pensão alimentícia para mim é meu irmão, tive que sair da minha escola pois ele deixou as mensalidades atrasar é sujar o nome da minha é ele não nos pega nos períodos ordenados pelo juiz. É gosta de contar calúnias para meu irmão de apenas 6 anos quando passar por aqui. O deve ser feito? Posso tomar alguma providência ou somente minha mãe? Isso que ele faz é certo? Obrigada pela compreensão e desde já agradeço.

Respostas

    F

    fauve Quinta, 24 de janeiro de 2019, 5h03min

    No tocante ao valor de pensão apenas sua mãe pode pedir a revisão. No tocante às visitas infelizmente a justiça não ordena ao pai que visite os filhos. Quanto às calúnias eu precisaria saber do que realmente se trata para opinar.