H

    Hen_BH Quinta, 24 de janeiro de 2019, 8h06min

    Se seu local de trabalho é Osasco, e lá não é feriado, logicamente deve trabalhar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 8h14min

    Ok, obrigado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 8h21min

    Certo, só mais uma dúvida empresa que eu trabalho fica em Osasco bom na divisa de Osasco, ela fica antes de uma ponte onde atravessando já é Osasco. Seria já considerado Osasco essa empresa por apenas está alguns pequenos metros de Osasco

  • -1
    L

    Luciana Moreira Quinta, 24 de janeiro de 2019, 9h59min

    Nas correspondências vem escrito são paulo ou Osasco? Coloque o endereço no Google e veja

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 12h39min

    Nao importa se é 1 metro ou 10 metros ou 100 metros ou 1000 metros se passou a divisa de municipio ou antes.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 12h58min

    Ok obg a todos. Satisfeita.