Bom dia!!!Estou separada a três anos, e tenho 2 filhos.Meu ex marido pagou pensão alguns meses com ordem judicial descontado em folha e foi demitido a 9 meses...na época recebi um valor da empresa referente a indenização por demissão e desde então ele não pagou mais nada.Alega que o valor pago seria referente a 1 ano e meio de pensão e que durante esse período não precisaria pagar mais. A um mês ele voltou a trabalhar inclusive na mesma empresa que o demitiu. Como devo proceder??

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 24 de janeiro de 2019, 10h04min

    Vc deveria ter colocado ele na jsutiça nesse periodo que ele não pagou, não existe isso de que rescisão é para manter os meses que ficar desempregado. Vá no fórum que vcs fizeram o acordo da outra vez e dê entrada novamente.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 10h14min

    Fiz isso mas pela defensoria pública demora um pouco.Obrigado!!!