L

    Luciana Moreira Quinta, 24 de janeiro de 2019, 9h48min

    Vc quer pensão para si ou para seu fillho? Procure um advogado ou a defensoria publica e ele dará entrada no processo para vc

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 9h57min

    E para mim a pensão, eu conheço meu pai mas não sou registrada no nome dele e eu não sei o nome dele completo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 10h00min

    Onde e que eu vou para achar um defensor público?

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de janeiro de 2019, 10h01min

    O meu pai e um policial, não sei como faço para descobrir o nome dele

    L

    Luciana Moreira Quinta, 24 de janeiro de 2019, 10h23min

    Se ele não te registrou é bem dificil. Primeiro vc tem que achar ele, e depois entrar com um processo de reconhecimento de paternidade e ai sim pedir a pensão

    Eduarda Santos

    Eduarda Santos Quinta, 24 de janeiro de 2019, 10h34min

    Tem como eu fazer isso sem precisar falar com ele, ele e um ignorante eu gostaria de resolver isso tudo so com um defensor público assim eu não quero falar com ele

    Eduarda Santos

    Eduarda Santos Quinta, 24 de janeiro de 2019, 10h37min

    Tem como você me informa como eu faço onde eu vou para resolver isso ?

    F

    fauve Quinta, 24 de janeiro de 2019, 10h37min

    Vocês vão se encontrar na audiência, portanto não tem como você fazer isso no anonimato.

    Eduarda Santos

    Eduarda Santos Quinta, 24 de janeiro de 2019, 10h42min

    E porque se eu for falar com ele sobre isso ele não vai nem ouvir ele so vai se chegar uma carta intimando ele pra ir pq se eu for falar ele vai e sair ele e muito ruim

    F

    fauve Quinta, 24 de janeiro de 2019, 12h00min

    Ok, entre com o processo. Só estou te prevenindo que cedo ou tarde vocês ficarão cara a cara.

    Que curso você está fazendo à noite? Faculdade?