Cedi uma parte do terro para que minha irmã morasse,sendo que o terreno não faz parte de herança nenhuma,pois foi adquirido com o suor do meu trabalho. O problema que vem ocorrendo é seguinte minha irmã construiu em meu terro uma casa para ela morar,mas agora ela acabou adquirindo um outro terro e solicitou que eu pagasse a construção do mesmo,sendo que em momento algum obriguei a mesma a construir no local ou se quer fazer uma reforma na casa que já havia no terro. Caso ela alegar na justiça que ela Trabalha no terreno devido se tratar de um um sítio sem se quer ter ocorrido a obrigação do trabalho, ela pode requerer o meu terreno ?

Respostas

  • -1
    G

    Gustavo Falcão Quinta, 24 de janeiro de 2019, 9h50min

    Ela pode não requerer o terreno, pois ele é seu.
    Mas ela tem direito ao valor investido no imóvel se você solicitar para você.