Meu advogado sumiu, todos endereços constantes dos autos foram devidamente diligenciados, inclusive por mandado.

‘Certifico e dou fé que pratiquei o seguinte ato ordinatório, nos termos do art. 203, § 4º, do CPC’.

Eu tenho que me manifestar, o que devo escrever?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 04 de fevereiro de 2019, 13h50min

    Isso foi feito pelo oficial de justica ou pelo oficial de cartorio. Vc nao faz nada. Mas se o advogado sumiu resta então trocar de advogado p que deve ser feito imediatamente.