G

    Gustavo Falcão Sábado, 09 de fevereiro de 2019, 16h39min Editado

    Seu ex não tem direito à bens herdados, somente teria se a união fosse regida pela comunhão universal de bens.

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de fevereiro de 2019, 16h41min

    Mesmo eu tendo saído da casa?

    G

    Gustavo Falcão Sábado, 09 de fevereiro de 2019, 16h51min

    A sua saída da casa não lhe tira a sua propriedade dela.
    Você não tem a posse atual, mas a propriedade não foi retirada.

    A casa está em nome de quem?
    Você disse que a casa foi recebida por herança. A partilha aconteceu? Foi feito o registro do imóvel em seu nome?

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 9h46min

    Sim está no meu nome o imóvel. Eu recebi um dinheiro do meu pai e comprei essa casa. Meu pai faleceu em 2006 em 2016 recebi esse dinheiro.

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 18 de fevereiro de 2019, 10h35min

    Ele não terá direito ao imóvel.
    Mas abra já uma Ação de Despejo contra ele.