Bom dia. Estou querendo ingressar em uma universidade nesse início de 2019, porém as aulas so começam em março e a instituição está me cobrando as mensalidades referentes aos meses de janeiro e fevereiro. Sou obrigada a pagar esses dois meses não estudados para poder fazer a matrícula? Se não, o que devo fazer em relação a isso?

Desde já agradeço!!!

Respostas

    A

    Advogado Lima Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 13h54min

    Sim. Os valores de janeiro e fevereiro são relativos as primeiras duas parcelas do parcelamento em 12x do valor total.