F

    fauve Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 13h50min

    E o que você é da criança? Porque a preferência da guarda sempre será de um dos genitores ou avós da criança. Estranho à família é muito difícil de conseguir.

    E

    Elisandra Souza Rodrigues Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 14h09min

    Nenhum laço sangueneo , o pai da criança era relacionamento amoroso da minha mãe

    E

    Elisandra Souza Rodrigues Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 14h10min

    Os avós e tios da criança já declararam não ter condições nem idade pra criar