H

    Hen_BH Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 13h46min

    Por esse motivo, não há direito à troca.

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 15h16min

    mas mesmo ela tendo um item dentro dela que teria que ser para a remoção de pelos mas não funciona?, pq eles vendem com este item de remoção de pelos mas não funciona na pratica. obrigada. aguardo.

    T

    Thiago/MG Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 15h20min

    Se a o produto tem esse item e não funciona ele deve para a assistência técnica para que se verifique o problema.

    H

    Hen_BH Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 15h37min

    Aí a coisa muda de figura. Na sua pergunta inicial, você disse apenas que a máquina não tira os pelos. Mas não disse que ela tem essa função, e que ela está inoperante. Se se trata de defeito, aí cabe a solicitação de comparecimento de um técnico em sua casa para verificar o que está ocorrendo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 16h14min

    a sim eu expliquei errado, e se isso acontecer,e o técnico disser que não a nada que ele possa fazer, eu consigo entrar com esta causa pedindo a troca por outra marca? porque pezquisei no reclame aqui e tem muitas reclamações iguais a minha que eles não resolvem.