Dúvidas Trabalhista

Tenho direito a insalubridade

Há 7 anos ·
Link

Eu trabalho em uma firma de terceirização prestadora de serviços, eu sou Aux de jardinagem, e aplico herbicidas, como fraco e até ramdap , perigoso, tenho; direito a insalubridade, mesmo usando os EPI

2 Respostas
Imagem de perfil de Anne Torres
Anne Torres
Há 7 anos ·
Link

Depende, é preciso analisar uma serie de fatores para ter ou não a insalubridade e seu grau, bem como, a periodicidade de aplicação e muitas vezes é atestado ou não por profissional engenheiro de segurança. Recomendo fazer denuncia ao Ministério do Trabalho para que o órgão fiscalize a empresa e analise a incidência da insalubridade ou não.

Autor da pergunta
Há 7 anos ·
Link

Não posso fazer isso porque trabalho atualmente, mas se eles caso me mande embora,ou me demite posso levar a justiça, eu ganharia., ou não

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos