Desconhecido Quarta, 13 de fevereiro de 2019, 10h43min

    La no forum durante a audiência vc diz a o juiz que vc é a errada e o marido o certo.

    G

    GLC Quarta, 13 de fevereiro de 2019, 11h04min Editado

    Nunca que vai tirar a queixa, uma vez feita a queixa não pode desfazer; ele agora vai responder pelos seus atos.

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 13 de fevereiro de 2019, 11h24min

    É admitida a renuncia a representação perante o Juiz em audiência designada especialmente para retratação, antes do recebimento da denuncia e antes de ser ouvido o Ministério Público.