Desconhecido Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 7h41min

    Vai precisar de advogado. Normalmente o advogado cobrará entre 20 a 30% do valor da ação

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 8h06min

    Qual o valor máximo que eu não preciso pegar advogado?

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 8h09min

    20 salarios minimos so que se vc perder a acao e quiser recorrer tera que ter advogado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 8h10min

    Entendi. Obrigada.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 8h32min

    O valor máximo para ingressar com ação no juizado especial civil, também conhecido vulgarmente por juizado de pequenas causas é de QUARENTA SALÁRIOS MÍNIMOS, não há necessidade de advogado e não se paga custas processuais na fase de conhecimento. As custas só são obrigatórias se a parte recorrer da decisão.

    F

    fauve Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 11h00min

    O valor máximo para litigar no JEC é de 40 salários mínimos entretanto para ser possível ajuizar sem advogado o valor estará limitado em 20 salários mínimos.

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 11h13min

    Pois é ???