Olá, boa tarde. Recentemente entrei com o pedido de pensão alimentícia descontada em folha do emprego do meu ex marido, recebi um ofício e fui instruída a entregá-lo na empresa em que o mesmo atua. Minha dúvida é se eu mesma preciso ir ou posso mandar alguém em meu lugar.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 17h49min

    Você pode mandar por correio, com AR.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 18h13min

    Mas pode ser entregue por outra pessoa pessoalmente?

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de fevereiro de 2019, 20h28min

    Ok obrigada ??

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 19h59min

    o documento pode que ser entregue a qualquer pessoa, até mesmo a o meu ex marido?

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 22h29min

    Ah ta vc entrega para seu ex marido ele rasga e ai?
    Faca a coisa direito se tiver dua via este oficio leve vc pessoalmente no departamento pwsdoal solicite que alguem assine uma das vias e fique com vc. Ou faca como foi dito va aos correios e mande por AR.

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 18h37min

    Ok obrigada ????