• -1
    F

    fauve Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 5h49min

    Só através de ação judicial. Foi crime sabia?

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 20h54min

    Ele pode ser preso por isso ? Mds

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 20h56min

    Ele pode ser preso?
    Onde eu vou pra resolver isso ?

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 20h58min

    Registrar filho de outro. Registrar o filho de outra pessoa é crime, previsto no art. 242 do Código Penal: Dar parto alheio como próprio; registrar como seu o filho de outrem; ocultar recém-nascido ou substituí-lo, suprimindo ou alterando direito inerente ao estado civil. Pena: reclusão, de dois a seis anos.

  • -1
    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 20h59min

    Nesse caso o que eu faço??

    F

    fauve Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 8h28min

    Aguenta o tranco Angel. O crime tb foi seu mas não acho que resulte em cadeia. A única forma do pai biológico registrar essa criança é via justiça.

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 12h19min

    Entendi!
    Obrigada