Olá meu nome é Khaleb, Eu tenho 16 anos e eu nunca conheci meu pai a única coisa que eu sei dele e o nome dele... e também ele nunca pagou pensão pra mim desde que eu nasci eu queria saber como que eu fasso pra encontar ele.... eu nunca o conheci mas tenho tanta vontade de conhecê-lo.... será que vocês podem me ajudar???

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 11h44min

    Nao podemos ajudar pelo simples fato de que este forum no realiza pesquisas neste sentido e nem tem acesso a bancos de dados

    K

    Khaleb Fernandes Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 1h03min

    Ok tudo bem...eu que acabei me precipitando.. mas obrigado pela atenção.... É eu sei que será impossível encontrar meu pai mas valeu..

    F

    fauve Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 8h07min

    Khaleb aqui em São Paulo existe um serviço gratuito que tenta localizar os pais a pedido dos filhos. Será que no seu estado não teria algum serviço semelhante? Ao menos o nome completo você tem? Já tentou busca-lo nas redes sociais?