Na quarta feira dia 13/02 minha cunhada passou em frente a minha casa soltando piadas, mandei uma mensagem pelo whatsapp que ela parace com isso pois na minha rua so tem idosos, ela respondeu que uma dia a gente iria se encontrar e ela falaria na minha cara, aconteceu que nao durou 5min ela batendo em meu portão empurrando e gritando estava com minha filha de 7 meses no braço e gritei pela janela o que ela queria ela COMEÇOU a gritat feito uma louca Bora Carol você não é arrochada eu disse q estava com minha filha e ela feito uma louca gritando, coloquei minha filha no berço e quando percebi qual era a intenção dela escondi uma faca de serra em minha bermuda,logo apos quando desci ela começou a gritar comigo e eu falando calmamente, enquanto isso essa discussão acontecia meu cachorro fugiu e eu fiquei desesperada quando olhei para esquina ele quase ia sendo atropelado foi que quando virei meu rosto para ve -lo ela me agrediu com um murro no rosto e logo eu cai, e nisso quando estava no chão ela dava vários murros em minha cabeça foi ai que lembrei que tinha a faquinha em minha bermuda e a peguei danei em uma batata da perna mas mesmo assim ela não me soltava foi enquanto eu conseguir puchar o cabelo dela e ela me agarrou para mim não subir mordi seu braço com toda força que tinha e logo após 3 homens que estava passando nós separaram ela começou a me chamar de várias coisas... enfim, chamei uma viatura para que algo fosse feito e ambas formos para a delegacia... para fazer um b.o e entre outras coisas.. devo me preocupar? Pois tudo isso aconteceu na porta da minha casa e so havia eu e minha filha e apenas fiz para me defender dela.. gostaria de opiniões no que isso poderá dar no dia da audiência, nunca aconteceu isso pois sempre fui uma pessoa caseira dedicada aos meus filhos e a minha casa..

Respostas

    F

    fauve Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 15h14min

    Pelo que eu entendi você a provocou: "mandei uma mensagem pelo whatsapp que ela parace com isso pois na minha rua so tem idosos,..." e você estava armada: "escondi uma faca de serra em minha bermuda". Imagino que ambas devem se preocupar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 16h00min

    Ah questão é que a muito tempo ela vem me ameaçando ja fiz inclusive un B.O devido as ameaças repentinas dela.. e ela ja estava espalhando para todos na rua o que ia fazer,e tbm enho um audio dela dizendo para um grupo..

    F

    fauve Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 16h08min

    Mas neste evento específico ela estava passando na rua contando piadas que não te diziam respeito? Enfim, tudo o que você tem de pregresso contra ela você use em sua defesa. Porque agora não tem mais jeito, a briga já aconteceu.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 0h00min

    Blasfêmias na verdade.. elas estava soltando ao meus respeito falando mal de mim.
    0q aqui aonde moro chamamos Piada em vês de blasfêmia