Meu namorado tem uma filha de seis meses. Ele paga a pensão em dia e sempre que pode vai ver a criança, mas certa vez a mãe da mesma exigiu que ele fosse pega-lá para passar o dia com ela, ele recusou, disse que não estava seguro disso já que a mesma ainda é um bebê. Agora ela diz que vai recorrer ao judiciário já que o que ele fez foi abandono afetivo, de fato foi isso? Lembrando que ela queria deixar a criança com ele para poder sair com o atual namorado, regularmente posta fotos em redes sociais alegando que o atual seja pai da criança, o que deixa meu namorado muito triste. Certa vez fez uma sessão de fotos semi nua com a menina nua, creio que isso foi contra a moral e os bons costumes.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 22h36min

    Nao tem nada de abandono afetivo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 22h45min

    Obrigada pela resposta. Ele quer pedir a guarda compartilhada, a criança tem seis meses, tem uma idade certa para ser concedida?

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 22h50min

    Lembrando que não foi determinado nada sobre a guarda pelo juiz.