Eu tive uma discussão com um infermeiro no hospital e ele se achando chamou a polícia e a polícia veio me chamou e veio falar comigo q ele alegou q eu tinha chutado á porta sendo mentira pq não aconteceu isso.na hora eu falei pro policial q nada disso tinha acontecido e mandei pergunta para as demais pessoas q ali estavam.ai falaram q não tinha acontecido isso o policial veio pediu meu documento é tirou uma foto frente e verso isso pode ? Isso é legal um policial ficar com foto de documentos particular da pessoa? Pq ele não deletou ou excluiu essa foto na minha presença pois não confio.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 6h55min

    Afff. So colheu seus dados pata um registro de ocorrencia.