Olá,meu nome é André,e tenho um filho de cinco anos,que a dois meses minha ex esposa se mudou de bairro ,e não me passa endereço ,nem deixa eu ver meu filho,pq eu faço sendo que não ser onde ela está morando e os familiares dela nao me dizem nada,e eu fico aqui sem ver meu filho,o que eu faço?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 7h39min

    Entre com processo de alienação parental e reversão de guarda. Você não vai conseguir a guarda mas o susto e a bronca que ela levará costuma surtir efeito.