G

    Gustavo Falcão Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 10h20min Editado

    O contrato de aluguel acabou tem quanto tempo?
    Pois se o contrato encerrar e passar 30 dias sem que seja solicitada a rescisão, este contrato passará a ser por tempo indeterminado.

    Se contrato de locação encerrou pode-se enviar uma notificação ao locatário informando a não intenção de renovar a locação, dando à ele 30 (trinta) dias para a saída do imóvel.