Meu marido solicitou a progressão do regime fechado para o aberto pois já deu o prazo teve um movimento no processo onde teve a manifestação do ministério público, a intimação eletrônica e agora aparece a certidão de não consulta as informações, só que ele não tem advogado é defensoria pública. Será que alguém poderia me ajudar pois não tenho a senha para ter acesso total ao processo é não sei o que significa a certidão de não consulta as informações. Desde já agradeço

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 7h32min

    O defensor público é o advogado dele.
    E nos tb nao temos acesso a processos.

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 7h41min

    Certo mas o que acontece se expirar o prazo de consulta a certidão? Vc sabe me explicar?

    D

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 8h03min

    Nao acontece nada

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 8h07min

    Obrigada