Meu esposo ganha 1.493,00 por mês, temos 3 filhos, e moramos de aluguel. ele tem um filho de 13 anos que paga atualmente 250,00 de pensão, agora a genitora da criança pediu aumento para meio salario minimo,alegando compras de remédios ,e despesas. sendo que ela mora em casa própria, a criança estuda em escola pública,e os tratamentos são feitos pelo sus.

Tem essa possibilidade de aumento??

OBS: Quando houver a audiência e foi decidido isso,nós não tínhamos nenhum filho ainda.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sábado, 16 de fevereiro de 2019, 8h42min

    Analia;

    Quando receber intimação/ citação procure a DEFENSORIA PÚBLICA imediatamente.